Adversidades
Nesse texto não quero falar trazer uma reflexão no geral. Quero apenas expressar meus sentimentos.
Foram alguns anos de namoro e agora menos de dois meses de noivado, mas desde então, acho que essa é a época de maiores desafios já enfrentada por nós.
Lembro-me agora do início, que foi muitíssimo difícil, (aquelas "muitas águas" bateram forte), mas hoje, em um contexto diferente, a época atual tem sido difícil também. São Muitos temores, mudanças, decisões difíceis a serem tomadas. Coisas inesperadas também aconteceram.
Momentos de fragilidade financeira, onde contamos com a ajuda de irmãos que agiram de forma acolhedora e gentil, pelo qual somos muito gratos e contentes por isso, mas onde também fomos surpreendidos com ações hostis de outros. O que nos deixou bastante tristes.
Bom, no momento que escrevo isso, não sinto mas tamanho pesar, mas durante os dias mais intensos, me senti bastante triste por todo o contexto da situação. Assim como essa doto que tirei, do céu completamente coberto por neblina na madrugada, assim senti que estava a minha vida.
Mas, pela graça do Senhor, acredito que as coisas vão caminhar para um novo rumo. Oramos por isso. Estamos dando um passo gigantesco de coragem pra tentar obter um futuro melhor. Sei que adversidades sempre vão haver, mas estamos confiantes que em tudo a mão do Senhor nos sustentará.
E de mãos dadas, com a graça e misericórdia do Senhor estendidas andaremos em novidade de vida. Sei que ainda haverão muitas coisas de neblina em nossa vida, mas pra cada noite de neblina um novo amanhecer, as vezes ainda nublado, mas muitas outras vezes brilhando fortemente em seu mais alto fulgor de luz.
Que o Senhor seja o nosso guia, quer na bonança de um dia ensolarado, quer na frieza de uma noite escura.
Comentários
Postar um comentário