Posso dizer que Nada senti


Hoje foi mais um dia de despedida, Mas acredito que foi a mais fácil de todas que ainda vou ter. 

Hoje foi o dia de ir ao último culto nessa igreja que um dia eu sonhei estar. Não vou me delongar muito nas palavras, pois já falei muito no último texto. Quero apenas contar como foi pra mim. 

Um dia entrei aqui pela primeira vez... 

Eu tirei uma foto junto ao meu noivo e minha amiga. Tudo era alegria, felicidade, empolgação por estar a primeira vez numa igreja reformada.  Olhamos tudo, cantamos alto, e tomamos até a Ceia (foi bem memóriavel 👀 rs) 

Um dia entrei pela última vez...

Cheguei, olhei bem toda a igreja, olhei bem as pessoas. Cantei os hinos mais alto que o de costume. A pregação até que foi mais amena hoje. No final comi lanche, tirei foto com a minha Amiga, e retornei pro meu AP. Foi exatamente assim. 

Nao senti tristeza por ser o último dia, pois há muito, lá nao vinha sendo o lugar que eu quisesse realmente estar. No fundo, um pequeno senso de pesar, apenas, por ter sido como foi. Mas ao mesmo tempo o pensamento, já terminou não é mesmo? Então eu não senti nada. 

Espero e continuarei orando, para que consigamos encontrar uma boa igreja e que a gente se sinta em casa nela. E quando um dia formos sair, que haja saudosismo por tantas coisas boas vividas ali. Que haja abraços calorosos de pessoas queridas pra nós. E principalmente, alegria por tudo que vivermos servindo ali. Deus abençoe. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Minha fraqueza Grita

A dor de não ser acolhida

Peregrina o Gigante Desespero pode ser derrotado